Vítima tem motocicleta furtada após perder a consciência em acidente no Bairro Brasília

(Ednaldo Sobral)
O agricultor José Josimar Leite da Silva, 29, teve sua motocicleta supostamente furtada durante um acidente ocorrido no último domingo (24), no Bairro Brasília, em Arapiraca.
A vítima, que perdeu a consciência após cair de sua motocicleta e bater com a cabeça, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência do Agreste. No dia seguinte, após receber alta médica, teve a triste notícia de que seu veículo havia desaparecido.
O acidente ocorreu na Rua Nossa Senhora da Salete. Josimar, que reside na zona rural de Limoeiro de Anadia, procurou o 3º Batalhão de Polícia Militar e a SMTT para retirar o veículo, mas foi informado de que sua motocicleta, uma Honda CG 150, não havia chegado ao pátio daquelas instituições.
A motocicleta é uma Honda CG 150 de cor azul, ano 2005 e placa MVD 7689. De acordo com Josimar ela possui um amassão do lado esquerdo do tanque. Ele oferece uma boa gratificação para quem der alguma informação que possa leva-lo até o veículo. O número para contato é o (82) 98178-3461.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017