Yale garante apoio para chegada de novas empresas

Representando a prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes recebeu na tarde desta terça-feira (26) representantes da empresa Alagoas Motos Honda, que será inaugurada no município em março.
Durante o encontro, que contou com a participação da secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, e do empresário Erasmo José de Almeida, diretor da empresa, Yale Fernandes garantiu incentivo ao empreendimento.

"Tenho certeza que a vinda da Alagoas Motos será um marco, já que é mais um empreendimento da Honda na cidade, uma grande marca mundial, além de estar em uma localização privilegiada (ao lado do Arapiraca Garden Shopping)", comentou.

Yale lembrou que o município foi considerada o 4° maior na geração de empregos em todo Brasil em 2015, segundo o Ministério do Trabalho. Para ele, o apoio dado pela administração municipal para chegada de novas empresas impulsionou os números apresentados.

"Estamos no topo do ranking, mas queremos terminar 2016 em primeiro. Nossa cidade tem um potencial muito grande e a chegada de empreendimentos, como a Alagoas Motos, vai ampliar o número de carteiras assinadas. É mais gente empregada, mais comida na mesa das famílias e mais qualidade de vida para nossa população", destacou.
Na reunião, o diretor da Alagoas Motos, Erasmo José de Almeida, agradeceu o empenho da prefeitura e enalteceu o crescimento da cidade, que, segundo ele, é uma das melhores para se investir no Nordeste.

"Fiquei muito feliz em ser recebido tão bem. Esse suporte que a administração nos deu é muito importante. Além dos próprios empregos que estão sendo gerados, será mais receita para cidade. Arapiraca cresce a cada dia e não poderíamos deixar de investir aqui", falou.

A inauguração da concessionária acontece dia 3 de março.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017