Adolescente é baleado ao tentar praticar assalto na AL 220, em Arapiraca

Foto por: Cortesia - Já é Notícia /Alexandre
Um adolescente de 16 anos foi baleado no rosto na manhã deste sábado (13), depois de supostamente tentar realizar um assalto na Rodovia AL-220, em Arapiraca. O fato aconteceu por volta das 09h30, próximo ao viaduto, no bairro Planalto.

De acordo com as primeiras informações, um homem de 37 anos estava transitando em uma moto Honda XRE 300, de cor preta e placa ORI-0736, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que se aproximaram em outra motocicleta não identificada e anunciaram um assalto. 

No momento da ação criminosa, um homem não identificado percebeu que se tratava de um assalto, sacou uma arma e baleou um dos suspeitos. 

O adolescente foi identificado por B.J. de A., 16 anos. O mesmo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste. O outro assaltante conseguiu fugir do local tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na região na tentativa de localizar o outro suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

Por: Já é Notícia 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017