AL tem 17 homicídios em três dias de carnaval, afirma Segurança Pública

Foto: Reprodução Google Imagens
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou, nesta segunda-feira (8), os números atualizados das ocorrências policiais nos três dias de carnaval, sendo eles 5, 6 e 7 deste mês. Até a manhã desta segunda, os dados apontam o registro de 17 homicídios no estado.
De acordo com a Secretaria de Segurança, além dos assassinatos, foram notificados ainda 11 tentativas de homicídio, quatro tráficos de drogas, dois acidentes de trânsito e nove apreensões de armas.
Apesar do número de ocorrências, o relatório da SSP não traz as circunstâncias e os detalhes de como cada caso foi registrado.
Uma ocorrência de tentativa de homicídio divulgada pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), traz a prisão de Luciano dos Santos, de 23 anos, suspeito de tentar matar o padrasto no bairro Rio Novo, em Maceió.
Segundo a Polícia Militar, Santos teria cometido o crime contra Anderson Ferreira de Almeida, de 35 anos, com uma arma branca. A vítima ficou ferida no braço esquerdo e nas costas, sendo encaminhada ao pronto socorro do Tabuleiro.
Chama atenção também, segundo o relatório, o número de ligações feitas ao Disque Denúncia, pelo número 181. Até agora, foram 57 denúncias.
Os dados da SSP começaram a ser compilados na noite de sexta-feira (5) e serão atualizados diariamente até a quarta-feira de cinzas (10).
Por: G1 - AL 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017