Arapiraquenses são presos instalando "chupa-cabras" em caixas eletrônicos de Bom Conselho

Na tarde deste domingo (28), a central de Operações da 3ª CPM (Bom Conselho) recebeu a informação da central de monitoramento da Caixa Econômica Federal que pessoas tinham entrado no referido banco na cidade de Bom Conselho para fazer a remoção dos dispositivos colocados para reter os envelopes depositados por clientes.
A guarnição foi até o banco mais os três já haviam saído do local. Os PMs tomaram conhecimento que os acusados poderiam ter ido sentido ao estado de Alagoas e nas proximidades da divisa realizaram a abordagem no veículo Gol de placa NLZ 6404 AL, vindo a reconhecer os integrantes pelas características repassadas.
Os elementos presos foram identificados como, Almir Júnior Rodrigues Dos Santos, 32 anos, natural de Arapiraca-AL, residente no povoado Folha Miúda – AL, Givanildo Vital de Almeida, natural de Lagoa da Canoa, 39 anos, residente no mesmo local e Laelson Pereira da Silva, 46 anos, natural de Viçosa-AL, residente no bairro São Luis, Arapiraca.
Com os três detidos foi pego uma quantia R$ 1.422,00, onde confessaram o crime e informaram que jogaram fora os envelopes e a parte que retiraram do caixa eletrônico.
Todos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as medidas cabíveis.
Por: Minuto Arapiraca // c/ Agreste Violento

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017