Arrasador, ASA mostra força e goleia o Santa Rita por 4 a 0 em Arapiraca

ASA x Santa Rita, no Coaracy da Mata Fonseca (Foto: Divulgação/ Ascom ASA)
Foto: Divulgação/Ascom ASA
O ASA não deu chances ao Santa Rita na tarde deste domingo no Municipal de Arapiraca. O domínio do Alvinegro deu o tom a partida desta tarde. Os comandados do técnico Vica venceram por 4 a 0, e ainda viram Chiquinho desperdiçar um pênalti. Everton Heleno abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 31', André Nunes fez o segundo. Na tempo final, Chiquinho, aos 32', e Kessi, aos 37', deram números finais ao jogo. 
- Nós sabíamos que o Santa Rita é uma equipe forte e tecnicamente é muito boa. O nosso time teve uma leitura do jogo corretamente. Eles têm jogadores que chegam bem na frente, mas nosso time marcou bem. Volto a dizer que mais uma vez aconteceram erros, mas nosso time teve mais acertos - avaliou o técnico Vica.  
Com cinco vitórias e uma derrota, o ASA soma 15 pontos e encostou no CSA, líder do grupo com 16. Com o triunfo, o Alvinegro também encaminha a classificação para a próxima fase do estadual. O Santa Rita, que acumulou a segunda derrota seguida na competição, permanece na vice-liderança da chave B com oito pontos.
No próximo domingo, pela sétima rodada do Alagoano, o Alvinegro enfrenta o CRB, às 16h, no Rei Pelé. No mesmo dia e horário, o Santa Rita recebe o Murici, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017