De virada, ASA bate o Coruripe e cola na liderança do Grupo A

Foto: Whatsaap Imprensa
O Estádio Gerson Amaral em Coruripe recebeu um jogo movimentado na noite desta “quarta-feira de cinzas” (10). O time da casa recebeu o ASA, até saiu na frente mas tomou a virada de 2 a 1 e ainda viu seu treinador Jaelson Marcelino ser expulso.
A vitória coloca o ASA com 12 pontos, junto com o CSA na liderança do Grupo A e na próxima rodada enfrenta o Santa Rita em Arapiraca. Já o Coruripe não engrena e segue com 4 pontos no Grupo B, na terceira colocação e pode perder posição ao fim da rodada, durante o final de semana.
O JOGO
Desde os primeiros minutos as duas equipes se mostraram dispostas no Gerson Amaral. O primeiro gol da partida veio para o time da casa. Aos 24 minutos, Tiago Lima aproveitou sobra de bola e acertou um belo chute. Festa no Gerson Amaral.
Mas, a torcida da casa não teve muito tempo para comemorar. Aos 29 minutos, bola na área alviverde, a defesa não afastou e o zagueiro André Nunes do ASA aproveitou para empurrar para o fundo das redes e empatar o jogo. Placar final do primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e a partida era mais pegada. A marcação era mais presente em campo e as duas equipes criaram pouco. Mas, na bola parada o ASA conseguiu o gol da virada. Aos 26 minutos, Chiquinho levantou na área e Jean Carlos desviou para o fundo das redes, marcando seu quarto gol na competição, assumindo a artilharia.
Depois do gol o técnico Jaelson Marcelinho do Coruripe exagerou nas reclamações e acabou expulso pelo árbitro José Ricardo Laranjeira. A partida ainda seguiu até os 50 minutos, mas acabou com vitória do ASA por 2 a 1 sobre o Coruripe.
Por: Minuto Esportes 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017