Delegado-geral elogia trabalho da Policia Civil no Carnaval

Equipes da Polícia Civil durante festividades. (Foto: Ascom/PC)
(Foto: Ascom/PC)
O delegado-geral Paulo Cerqueira esteve, a exemplo do ano passado, em cidades do interior alagoano acompanhando o desenvolvimento do planejamento operacional da Polícia Civil (PC), durante o Carnaval de 2016. Ele elogiou a dedicação e o empenho de todos os delegados, agentes e escrivães pelo trabalho realizado durante as festividades carnavalescas.
Nesta terça-feira (9), Paulo Cerqueira  foi ao município de Murici, quando acompanhou a realização do desfile do tradicional Bloco Tudo Azul. Em seguida se dirigiu para a cidade de São José da Laje. Durante a noite esteve em Marechal Deodoro, e depois se deslocou para Barra de São Miguel, onde concluiu os trabalhos já na madrugada desta quarta-feira de cinzas (10). O delegado Aydes Ponciano, gerente de Estatistica e Informática (Geinfo), acompanhou o delegado-geral.
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, também esteve em cidades do interior de Alagoas.
Equipes da Delegacia Geral da Polícia Civil, Tigre, Asfixia, Geinfo e Oplit reforçaram a segurança nos locais visitados pelo delegado-geral, sendo um acréscimo ao efetivo definido no plano operacional da instituição para cada cidade.

“O planejamento operacional das forças policiais para o Carnaval em Alagoas foi desenvolvido em sua plenitude, havendo um trabalho integrado entre os órgãos de segurança pública, conforme determina o governador Renan Filho, e o secretário Alfredo Gaspar”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.
No âmbito da Polícia Civil, foram colocadas em funcionamento 24 delegacias plantonistas, para atendimento as ocorrências em todo o Estado, duas a mais que no ano passado. Mais de 1.600 policiais, entre delegados, agentes e escrivães, foram escalados para trabalharem no período. As férias de todo o efetivo da PC foram suspensas, visando a melhor utilização de pessoal.

Por: ASCOM-PC

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017