Em encontro, Renan e Yale anunciam mais investimentos para Arapiraca

IMG_6237Arapiraca terá mais investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura. A afirmação foi feita pelo prefeito Yale Fernandes (PMDB) após encontro com o governador Renan Filho, no Palácio do Governo do Estado, em Maceió, nesta quarta-feira (24).
Sobre a segurança, Renan Filho comunicou a Yale que já foi criada uma comissão mista para implantação do videomonitoramento.
O governador informou a criação dessa comissão, que será responsável por toda elaboração, acompanhamento e efetivação do projeto. Tenho certeza que muito em breve, ele funcionará e vai garantir mais segurança para nossa população”, contou o prefeito.
Yale informou ainda que o governo e a prefeitura estão fazendo um estudo para instalação do novo Distrito Industrial, atendendo um pedido da prefeita Célia Rocha.
Outra notícia muito positiva. Inauguraremos nos próximos meses um novo local para abrir a chegada de empresas. Será mais geração de emprego e mais renda”, comentou.
O prefeito também fez questão de pedir ao governador a formalização para isenção do imposto ICMS para os marchantes durante os próximos 90 dias, período para regularização e criação de uma categoria por parte dos profissionais.
Na reunião que tivemos com o pessoal, assumi o compromisso de levar essa demanda para o governador. Será um passo importante para que eles possam trabalhar mais tranquilamente os próximos meses”, explicou.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017