Funcionário de supermercado é assassinado

7 segundos 
Um homem foi atraído para uma emboscada na noite desse sábado(13) e assassinado com vários tiros. O homicídio aconteceu no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. 
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Josivan Pereira, 35 anos, estava em casa quando teria recebido um telefonema de um colega chamando para ir até um bar.
Josivan Pereira, que trabalhava no supermercado Santos Alimentos, no bairro Brasília, pegou a bicicleta e saiu em direção ao local onde supostamente iria se encontrar com amigos. Mas no caminho ele foi surpreendido pelos algozes que realizaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Josivan Pereira ainda tentou correr mas caiu alguns metros depois. Mesmo com a vítima caída no chão, os suspeitos se aproximaram e realizaram mais disparos de arma de fogo. Em seguida os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar no local do homicídio, a vítima já estava em óbito.
Josivan Pereira era casado e deixa dois filhos.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017