Morre aos 60 anos Antônio Lubumba, ex-goleiro e massagista do ASA

Foto: Reprodução / Cortesia
Morreu na tarde desta segunda-feira (1º), Antônio Félix Sobrinho, aos 60 anos, em decorrência de uma infecção generalizada. "Toinho Lubumba" como era conhecido estava internado no Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca.
Lubumba foi goleiro da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA de Arapiraca, nos anos de 1970. Além de ser roupeiro do time alvinegro, ele também foi massagista por vocação, já que era autodidata nessa área, contribuindo muito para o futebol arapiraquense.
No entanto, ele estava afastado há muitos anos dos campos de futebol e, principalmente, do ASA.Lubumba sobreviveu nos últimos anos como vendedor ambulante. Ele possuía um churrasquinho e comercializava na cidade.
"Toinho Lubumba" chegou a morar no Estádio Muncipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, mas teve que sair de lá em 2010, quando o ASA estava na série B, por motivos de reforma no estádio.
O secretário municipal de Esporte e Lazer de Arapiraca (Smel), Nelson Santos Filho, lamentou profundamente a morte de Antônio Lubumba e disse que ele era muito querido na cidade e por todos os integrantes do ASA, assim como pelos torcedores e a população arapiraquense.
"É uma perda muito grande para o esporte arapiraquense e o nosso município tem o reconhecimento pelo trabalho que ele fez pela contribuição do engrandecimento do ASA de Arapiraca", afirmou Nelson Filho. 
Atualmente Lubumba morava no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e faleceu nesta segunda-feira no Hospital Afra Barbosa.
O sepultamento será nesta terça-feira, Dia da Padroeira de Arapiraca, Nossa Senhora do Bom Conselho, mas a hora e o local ainda não foram informados.

Por: 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017