Polícia pede prisão da mãe de menino encontrado morto em Arapiraca, AL

Dyllan Taylor Soares foi achado morto em casa (Foto: Arquivo / Polícia Civil)
Foto: Arquivo / Polícia Civil
A Polícia Civil informou ao G1, nesta segunda-feira (1), que o delegado Magaiver, responsável pela investigação da morte do menino Dyllan Taylor Soares, em Arapiraca, concluiu o inquérito e o remeteu à Justiça com o pedido de prisão preventiva da mãe da criança, Joyce Silva Soares.

O inquérito foi remetido na última quarta (27) à 5ª Vara Criminal da comarca daquele município pela Delegacia de Homicídios.

O menino de 3 anos foi encontrado morto no dia 21 de janeiro, dentro de casa e com diversos hematomas pelo corpo. No mesmo dia, o padrasto dele, Meydson Alysson Alves da Silva Leão, foi preso em flagrante sob suspeita de homicídio qualificado.
Segundo a polícia, Dyllan teria morrido no dia anterior. Em depoimento, a mãe da criança disse que havia saído para trabalhar e deixado o filho em casa com o padrasto. Meydson Silva admitiu à polícia que costumava agredir à criança, mas que o fazia na companhia da mãe dela. A polícia acredita que Dyllan morreu em conseguência da série de agressões.
A 5ª Vara Criminal confirmou o recebimento do inquérito policial, mas não informou o teor do documento. O juiz substituto Jandir de Barros Carvalho ficará responsável pela análise do caso para decidir se decreta a prisão de Joyce. A reportagem do G1 tentou falar com o magistrado, mas não conseguiu.
Por: G1 - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017