Quadrilha invade casa, agride moradores e faz arrastão no povoado Pau d'Arco, em Arapiraca

Uma quadrilha composta de cinco homens encapuzados e armados invadiu, no começo da manhã desta sexta-feira (26), uma residência localizada no povoado Pau d'Arco, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O bando entrou no imóvel, acordou e rendeu os moradores e ainda os agrediu para roubar objetos de valor, dinheiro e o carro da família.

As vítimas A. O. S., 25 anos, A. O. S., 20 anos, e o adolescente M.R. S. S., 13 anos, relataram aos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) que foram surpreendidos pelos bandidos por volta de 5 horas da manhã quando ainda estavam dormindo.
Eles narraram que foram ameaçados de morte o tempo inteiro, foram agredidos fisicamente e ficaram sob a mira de revólveres enquanto parte do grupo procurava dinheiro dentro da moradia.

Os criminosos conseguiram roubar um televisor de 40 polegadas, um som automotivo, R$ 100 em dinheiro e ainda fugiram no Fiat Uno Mille, de cor branca e placa MUD 4385/AL, que pertence às vítimas e estava na garagem.
Após a fuga dos bandidos, consta no relatório do Centro de Operações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que os moradores agredidos foram levados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro.
Militares foram acionados e fizeram rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram até o momento. As vítimas devem procurar a Central de Polícia para prestar queixa.

Por: Diário Arapiraca // com gazetaweb

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017