Sargento da PM é atingido por dois tiros e tem carro carbonizado, em Arapiraca

7 segundos 
Um sargento da  reserva da Policial Militar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, após entrar em luta corporal na noite desse domingo no bairro Batingas, zona rural de Arapiraca. Os criminosos conseguiram roubar o carro do militar.
Segundo as primeiras informações levantadas, o policial identificado como Marivan Garcia, 47 anos,  estacionou o veículo e estava conversando com um amigo quando  dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles entrou no carro do policial para roubar o veículo.
O sargento teria ido até o porta luvas para pegar a arma quando iniciou uma luta corporal. O suspeito efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra o militar. Dois deles atingiram a virilha e o braço do sargento Garcia.
Os suspeitos fugiram roubando o carro da vítima, a carteira e a pistola . O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o sargento ao Hospital de Unidade de Emergência do Agreste (HEA).
 O carro dele,  um Fiat Uno de cor  cinza e placa NLZ-0345, foi encontrado carbonizado no Sítio Gruta  D'Água, zona rural de Arapiraca.
Por: 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017