Yale determina pintura nas entradas da cidade

IMG_9565O prefeito Yale Fernandes (PMDB) esteve na manhã desta terça-feira (28) nas Avenidas Lamenha Filho e Marechal Deodoro – que são interligadas e fazem parte de uma das principais entradas da cidade.
Durante a visita, o prefeito viu a necessidade de uma pintura de sinalização horizontal, já que a anterior foi apagada em virtude do trabalho de recuperação asfáltica, concluída em janeiro.
O trabalho será feito pela Secretaria Municipal de Obras e pelas equipes do Departamento de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que farão pintura em todas as faixas laterais, centrais e faixas de pedestres.
IMG_9581
Os serviços já começarão nesta terça-feira nas avenidas visitadas e logo chegarão a outras entradas que também foram recuperadas pela prefeitura, como a Expedicionários Brasileiros, Coronel Vicente Ramos, Benjamin Freire, Muniz Falcão e João Saturnino.
De acordo com Yale Fernandes, a pintura vai garantir a segurança de condutores de veículos e, principalmente, de pedestres.
“Fizemos todo trabalho de colocação de um novo asfalto em várias entradas e agora precisamos deixá-las com mais visibilidade, por isso determinei a pintura. São locais de grande movimento e com isso os motoristas e pedestres vão poder circular de uma forma melhor”, comentou.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017