“Arapiraca está na contramão da crise brasileira”, destaca diretor da Honda na América Latina

IMG_2217
Alagoas Motos. Este é o nome da nova concessionária de Arapiraca, inaugurada na noite desta quinta-feira, 03.
A empresa, que funciona na Avenida José Alexandre – na AL-220 -, pertence a rede Pernambucana Motos, que já atua em Maceió e em várias cidades do estado vizinho.
Esta será a maior loja Honda de Alagoas, empregando cerca de 80 funcionários de formas direta e indireta. A concessionária trabalhará com vendas de motocicletas das mais populares até as mais potentes.
Na ocasião, representado o prefeito Yale Fernandes (PMDB), a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio, comentou sobre a chegada da empresa no município e destacou o bom momento que Arapiraca vive na geração de emprego.
thumbs.phpAgradecemos muito por vocês terem confiado e acredito em Arapiraca. Temos orgulho em saber que a Alagoas Motos acreditou no nosso potencial. Não é a toa que estamos estampados na imprensa brasileira como uma cidade que vive na contramão da crise, consolidando hoje com a vinda de mais esse empreendimento”, falou.
Além da secretária, fizeram parte da tribuna de honra, o vice-presidente das operações da Honda na América do Sul, Issao Mizoguchi, os diretores do Grupo Pernambuco Motos, Erasmo de Almeida Neto e Carlos Frederico Almeida, e o gerente da concessionária, Bruno Bettéro.
Em seu discurso, o executivo da Honda enalteceu o desenvolvimento do município e lembrou que a cidade é um potencial até mesmo para receber, num futuro, uma concessionária de aeronaves.
IMG_2072É um momento tão importante para marca Honda. Estamos implantando mais uma concessionária, mesmo com o Brasil sofrendo como nos últimos anos. Para nós, é um orgulho, uma honra, poder abrir uma empresa aqui, uma cidade que vive na contramão da crise brasileira, que mais gerou empregos no Brasil”, discursou.
Espero, em nome da Honda, retribuir para sociedade de Arapiraca confiança, para que possamos continuar com o crescimento da cidade.
E depois espero voltar para inaugurar uma concessionária de avião”, completou.

No evento, Myrka Lúcio também entregou o alvará de funcionamento para os proprietários do empreendimento.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017