ASA vence o Penedense por 3 a 1 e garante a classificação antecipada para o hexagonal

O Gigante Alvinegro entrou em campo na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, com o propósito de vencer a equipe da região do Baixo São Francisco e consolidar a sua classificação para a próxima fase do Estadual.
Com um público abaixo do esperado, os atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tiveram de suar a camisa para vencer o time do Penedense no Fumeirão.
O primeiro gol alvinegro saiu aos 21 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta na entrada da área alvirrubra. O lateral Chiquinho cobrou com perfeição e abriu o placar.
Na segunda etapa veio o empate do Penedense, em jogada bem trabalhada, Diego Renato recebeu de Lucão e tocou no canto do goleiro Tom.
Tendo de correr para ampliar o marcador e garantir a classificação, o ASA ainda perdeu um pênalti no minuto seguinte com o volante Everton Heleno.
Vendo a necessidade de se impor dentro de campo, o técnico Vica optou pela substituição do meia Raul, dando a oportunidade para o atacante Klenisson entrar na partida, a fim de dar maior mobilidade e velocidade ao elenco.
A mudança surtiu efeito e o alvinegro arapiraquense ganhou mais velocidade no meio de campo. Aos 22 minutos da segunda etapa, o volante Everton Heleno percebeu a locomoção do atacante Maycon na área adversária e cruzou para o arremate certeiro do companheiro e por mais uma vez o ASA na frente.
Aos 38 minutos do segundo tempo, os meninos da base alvinegra deram número maiores a partida, o meia Rafael percebeu que Klenisson ganhava espaço pela lateral esquerda do campo e lançou o seu companheiro à área adversária que de bico tocou na saída do goleiro Manuel e ampliou o resultado do jogo para 3 a 1.
O ASA volta a campo apenas no dia 13 de março, domingo, quando vai à cidade de Boca da Mata para enfrentar a equipe do Santa Rita, partida válida pela nona rodada do Campeonato Alagoano de futebol.
Por: Minuto Arapiraca // Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017