CBF divulga tabela da Série C e ASA vai estrear contra o Confiança em Arapiraca

Concentrado na disputa do Campeonato Alagoano, o ASA já sabe como será o seu caminho no Brasileiro da Série C. A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os grupos e os primeiros jogos da terceira divisão, com o ASA estreando em casa diante do Confiança.
A equipe Alagoana estará no Grupo A da Série C, juntamente com América-RN, ABC-RN, Botafogo-PB, Confiança-SE, Cuiabá-MT, Fortaleza-CE, Remo-PA, River-PI e Salgueiro-PE.
A competição começa na segunda quinzena de maio, com a primeira rodada sendo realizada nos dias 21 e 22 de maio. Na abertura da competição, o ASA vai receber o Confiança no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca e logo no segundo jogo terá o difícil duelo diante do Remo em Belém do Pará.
Durante a reunião do Conselho da Série C, a fórmula de disputa foi mantida. As equipes seguem se enfrentando em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo e os quatro melhores de cada grupo se classificam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados.
Nas quartas de final, os confrontos serão: 1º do Grupo A x 4º do Grupo B, 2º do Grupo A x 3º do Grupo B, 3º do Grupo A x 2º do Grupo B e 4º do Grupo A x 1º do Grupo B. Quem passar garante o acesso à Série B e segue na luta pelo título da Terceira Divisão.

Confira os jogos da primeira rodada
GRUPO A
América-RN x ABC-RN
Cuiabá-MT x Remo-PA
Fortaleza-CE x River-PI
Salgueiro-PE x Botafogo-PB
ASA-AL x Confiança-SE

GRUPO B
Botafogo-SP x Mogi Mirim-SP
Portuguesa-SP x Macaé-SP
Boa Esporte-MG x Tombense-MG
Guarani-SP x Guaratinguetá-SP
Juventude-RS x Ypiranga-RS

Por: Minuto Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017