Jogos de futsal movimentam Ginásio Municipal João Paulo II em Arapiraca

DSC_8023
Os jogos da 5ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca estão levando a torcida, que movimenta as noites da primeira fase no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.

Na noite desta quinta-feira (17) serão realizados os jogos da segunda rodada da primeira fase. Entram em quadra os times Hada x Mafrios, às 19h30 e Itaipava x Popular Alimentos, às 20h30, pelo Grupo C (GC), e Unicompra x Andrade, às 21h30, pelo Grupo D (GD).
Até agora oito times disputaram o torneio com partidas acirradas por um placar folgado. Exemplo disso, foi o jogo entre Magazine Luiza x Coca-Cola com resultado de 5 a 0 para a Coca-Cola. SPessoa também venceu com folga de 6 a 1 sobre o time da Cab Água do Agreste e Dismoto x Dapal ficou em 4 a 2 para Dapal.
Decisão entre Magazine Luíza 0 x 5 Coca-Cola
O secretário municipal de Esporte e Lazer, radialista Nelson Santos Filho, ressalta a importância da união das equipes, mesmo disputando a vencibilidade em quadra, fora dela a integração entre os jogadores é uma forma de unir ainda mais os colaboradores das empresas de Arapiraca.
“A torcida está comparecendo e esperamos que essa união entre os jogadores se fortaleça cada vez mais para que possamos realizar esse torneio de futsal com entusiasmo, mesmo com qualquer tipo de dificuldade que tenhamos”, disse Nelson Filho.
Integração social
Partida entre as equipes SPessoa 6 x 1 Cab Água do Agreste
DSC_8062
A integração entre os jogadores, que são colaboradores das empresas participantes é um fator essencial para a realização da 5ª Copa de Futsal de Arapiraca. Os próprios participantes reconhecem.

“A importância desse trabalho é que todos os participantes lutam pelo mesmo objetivo, que é o da competição aliada à união de todos nós” afirmou Thyago Lopes, 30 anos, colaborador da empresa Asa Branca Distribuidora.
O gerente comercial da Brasil Kirin, Cláudio Carvalho, 40 anos, afirmou que, através do esporte e do lazer, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Esporte, proporciona a interação entre jogadores, frequentadores, empresas e instituições do poder público.
DSC_8141
“Os jogos acontecem de forma transparente, agregando valores e unindo todos nós de Arapiraca”, frisou ele.

Decisão entre as equipes Dismoto 2 x 4 Dapal
Da mesma forma reconheceu o colaborador da empresa Carajás, Genildo Almeida, 38 anos, sobre a integração social por meio do esporte.
“O evento esportivo é bem organizado e isso contribui para que o campeonato tenha um alto nível de participação de todos, satisfazendo as empresas que participam, os jogadores e nossos familiares”, destacou Genildo Almeida.


Siga os jogos da 5ª Copa de Futsal de Arapiraca pela tabela abaixo e no banner postado no site da Prefeitura de Arapiraca pelo site web.arapiraca.al.org.br

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017