Mais de 500 produtos de origem duvidosa são apreendidos durante operação na Feira do Troca

A 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) deflagrou no início da tarde desta terça-feira (08), uma operação no município de Arapiraca,  com o objetivo de combater o comércio ilegal de produtos falsificados e que tenham origem ilícita.
A ação comandada pelo delegado regional Gustavo Xavier, contou com o apoio de policiais civis do dos 52º, 53º, 54° e 55° Distrito Policiais (DP) e de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais percorreram a Feira da Troca, situada no Bairro Primavera, fazendo diversas abordagens. O trabalho resultou em mais de 500 apreensões, entre produtos como: alto falantes automotivos, aparelhos de televisão, diversos celulares, vídeo games, jogos eletrônicos piratas, monitores de computador e aparelhos de som.
De acordo com o delegado, duas pessoas foram presas por violação de direitos autorais, crime mais conhecidos como pirataria, e outras quatro serão intimadas para serem ouvidas pela equipe do 54ºDP, a fim de esclarecerem a origem de diversos materiais apreendidos.
Durante a operação, uma motocicleta roubada também foi localizada nas imediações da Feira da Troca e recuperada pelos policiais.
Todos os produtos irregulares apreendidos foram levados para a sede da 4ªDRP. 

Por: PC - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017