Mulheres e Planetário Móvel atraem multidão ao projeto Verão no Bosque

IMG_3479A presença das mulheres no projeto Verão no Bosque desse final de semana foi marcante. No sábado (12), a secretária Hyseth de Fátima participou do evento com a equipe da Secretaria de Política para as Mulheres.
Já no domingo (13), o projeto levou para o Bosque das Arapiracas, no Centro da cidade, o Planetário Móvel por meio do Planetário e Casa da Ciência (Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral III). As famílias e, em especial, as crianças adoraram.
verao4Os adeptos do Verão no Bosque não faltaram às aulas de Zumba ao ar livre. A sessão de coreografias começou com a apresentação do coreógrafo da Quadrilha Junina Gonzagão, Valdênio Silva, e logo depois os professores habituais Júnior Cambrainha e Gê Alves, que como sempre, empolgaram a multidão.
Mais uma vez eles mostraram que a Zumba, uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que mistura uma série de ritmos latinos e internacional, pode queimar até mil calorias em uma hora de aula.
A secretária da Mulher Hyseth de Fátima dançou, coreografou e aprovou o ritmo que vem contagiando dezenas de praticantes dessa modalidade física.
“Olha foi surpreendente. Não imaginava que este projeto fosse tão bom e interessante. É por isso que o público lota essa área do Bosque das Arapiracas todos os sábados”, surpreendeu-se Hyseth de Fátima.
As aulas começaram no final da tarde e entraram pela noite com a participação especial das mulheres, que comemoraram as atividades festivas em alusão ao Mês da Mulher.

Integrantes da Quadrilha Gonzagão se infiltraram no meio da multidão e deram um show de coreografia, assim como fizeram mulheres e homens no aulão que marcou o projeto Verão no Bosque deste final de semana.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017