Precisando vencer, Maycon vê clássico como vital para recuperação do ASA

Maycon, atacante do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O ASA se vê em uma situação complicada no hexagonal. Na segunda fase do Campeonato Alagoano, o resultado da estreia não foi bom. O empate diante do Santa Rita, no Estádio Municipal, não agradou, mas, no fim, serviu de alívio devido a má atuação dentro de campo. Na sequência, dois clássicos diante de CRB e CSA, respectivamente.

Em uma fase onde cada clube joga cinco partidas, os pontos dentro de casa valem ouro. O ASA tropeçou em Arapiraca, e o próximo jogo diante do CRB está cercado de expectativas. Há três jogos sem vencer no estadual, o Fantasma precisa reagir logo no clássico, em um jogo que promete ser duro.
- É uma partida que temos que esquecer (diante do Santa Rita). Precisamos trabalhar muito porque são partidas decisivas e perdemos dois pontos em casa. Precisamos buscá-los, agora, contra o CRB. Então pode vir a equipe que for, estaremos dentro de casa, somos os mandantes, e vamos pra cima o tempo todo, em busca dos três pontos que precisamos - destaca o atacante Maycon.
O Estádio Coaracy da Mata Fonseca precisa ser uma fortaleza para o ASA. Neste hexagonal, o Alvinegro terá mais dois jogos em Arapiraca diante de CRB, e Coruripe na quarta rodada. As vitórias em Arapiraca são essencias para uma eventual classificação. Sem contar com Chiquinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Maycon acredita que a mudança no setor, aliado ao fator casa, podem fazer a diferença. 
- Estamos em casa, temos que nos impor. Precisamos desse espírito aqui dentro e entender que eles têm que respeitar a gente. Não podemos tomar sufoco dentro de casa, então vamos trabalhar em cima disso e tenho certeza que com modificações conseguiremos as vitórias pois é o que importa neste momento - destaca.
O ASA recebe o CRB no domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida é válida pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
Por: Globo Esporte  // *Jota Rufino colaborou

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017