Yale assina projeto de lei que beneficia o ASA

IMG_4050Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Yale Fernandes (PMDB) assinou em seu gabinete o projeto de lei que beneficia a Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA Gigante.
O projeto, já enviado à Câmara Municipal, visa firmar uma parceria entre o clube e a prefeitura, através do trabalho social que o ASA desempenha nas categorias de base e junto com a população nas comunidades, principalmente as mais carentes.
Durante o ato de assinatura, o prefeito estava acompanhado do presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, e dos diretores José Ventura e Igor Castro.
Esse projeto mostra o nosso compromisso com o ASA, que é o maior patrimônio de Arapiraca. Sabemos de todas as dificuldades que a direção está passando e precisamos unir forças. O município faz sua parte, mas precisamos do apoio de todos, seja empresários e torcedores comuns. Nosso alvinegro necessita da colaboração de todos”, colocou Fernandes.
IMG_4044
Já o presidente Bruno Euclides agradeceu o empenho do prefeito e destacou a importância da prefeitura estar ao lado do ASA em todos os momentos. “O Gigante leva o nome de Arapiraca por todo Brasil. É o maior divulgador da cidade. Essa parceria tem que continuar sempre, para o bem do nosso clube e d”, disse.
Agora, o projeto de lei aguarda a aprovação dos vereadores para depois ser sancionado pelo prefeito Yale Fernandes.
Na noite desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal, o ASA enfrenta o Coruripe pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Já no domingo, às 16h, também no Fumeirão, o alvinegro inicia o hexagonal contra o Santa Rita.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017