Arapiraca prepara ações sociais e festa para Semana do Trabalhador

prefcomopovoEm face dos números alcançados no ano passado com 2.076 empregos diretos, a cidade de Arapiraca vai comemorar o 4º lugar no ranking de empregos no Brasil com uma semana especial, repleta de atividades culturais, esportivas, de lazer e valorização do servidor.
Agora, nos três primeiros meses deste 2016, a prefeita Célia Rocha revelou que mais uma vez Arapiraca está figurando entre os municípios que mais geraram novos postos de trabalhos, com números chegando em 1.807 deles.
Por sua vez, o Dia do Trabalhador é reverenciado no próximo domingo (1º), em âmbito nacional. Desse modo, a Prefeitura vai realizar uma programação para esta semana.
Já nesta sexta-feira (29), haverá mais uma edição do projeto “Prefeitura Com o Povo”, que leva ações assistenciais, de saúde e socioculturais para as dezenas de bairros do município, centralizando os serviços de cidadania em um só lugar.
Desta vez, a partir das 8h, o evento acontecerá pela primeira vez no Centro, especificamente na Praça Luiz Pereira Lima (antiga “Praça da Prefeitura), com direito ainda a stands de degustação e a presença de blogueiras de moda.
No sábado (30), às 22h, ocorrerá gratuitamente os shows musicais com o cantor Lennon Menezes e a banda de pagode Gingado, em frente ao Ginásio João Paulo II, no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro.
gingado
Após este “Show do Trabalhador”, no domingo (1º), o Clube do Servidor terá a performance da cantora Josy & Cia, apresentação aberta a todos os trabalhadores municipais e familiares.
Também no mesmo dia, será efetuada a final da 5ª Copa da Indústria e do Comércio de Arapiraca, no Ginásio João Paulo II, a partir das 9h, com equipes montadas com funcionários de empresas da terra. A entrada é franca.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017