Arrastão católico reúne cerca de duas mil pessoas em Limoeiro de Anadia

Fotos: Assessoria 
As ruas da cidade de Limoeiro de Anadia ficaram pequenas para receber o I Arrastão Católico “Vem com Cristo”, que reuniu cerca de duas mil pessoas no início da noite deste domingo (3).
O evento, organizado pelo Treinamento de Liderança Cristã (TLC), que se constitui num apostolado de jovens para jovens, contou com o total apoio da Prefeitura Municipal e teve como objetivo fortalecer a fé cristã no município e arrecadar fundos para a realização do curso anual de Formação dos Jovens.
A concentração se deu às 16 horas no trevo de acesso à cidade e foi animada por um show de louvor comandado pela Banda Sempre Mais Alto, do TLC local. Em seguida, a multidão desceu em direção à cidade num grande arrastão, que contou com a participação do cantor Alexandre, do TLC de Taquarana.
Na Praça dos Mototaxis o arrastão deu uma pausa para a realização de uma palestra bíblica, que emocionou a todos.
Na sequencia o arrastão desceu até as imediações da Secretaria de Saúde, onde foi iniciada uma procissão, que contou com a presença da Banda Marcial e as imagens da padroeira do TLC, Virgem de Guadalupe, e de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da Diocese, que este ano completa um século.
O final do percurso foi na Praça de Eventos, onde foi realizada um grande evento de Adoração, comandado pelo padre Marlúcio Luis.
O prefeito Marlan Ferreira não pôde estar presente, mas esteve representado pelo vice-prefeito João Bispo, pelos secretários Marcelo Oliveira (Agricultura) e Maciel Oliveira (Educação), além de outras autoridades e lideranças locais.

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017