Com mudança no gol, ASA tem 20 relacionados para enfrentar Coruripe

Betinho Nascimento, técnico do ASA (Foto: Divulgação ASA)
Foto: Divulgação ASA
O confronto decisivo com o Coruripe marca a estreia de Betinho Nascimento como treinador do ASA. Ele chega já promove mudanças importantes no time: muda o goleiro titular. Com o novo comandante, André Pereira ganha oportunidade de começar entre os titulares. O treinador explicou a troca.
- Em uma conversa minha com a comissão técnica, de situações que ao longo da competição foram acontecendo, entramos em consenso e optamos pelo André. É uma oportunidade que está sendo dada e eu espero que ele possa corresponder com a sua qualidade.
O time está definido com André Pereira; Chiquinho, Ramon, Edson Veneno e Elton Lira; Kessi, Ederson, Everton Heleno, Dudé e Klenisson; Jean Carlos. Por receber o terceiro cartão amarelo, o volante Jorginho cumpre suspensão automática.
A partida desta quarta está marcada para às 20h30, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Fantasma sai da última posição com uma vitória, mas caso perca e o Murici ganhe do CRB, em Maceió, o Alvinegro estará eliminado do Campeonato Alagoano.
Veja quem foi relacionado para o confronto desta quarta-feira:
Goleiros: André Pereira e Tom;
Laterais: Chiquinho, Júnior, Elton Lira e Rodolfo Testoni;
Zagueiros: Edson Veneno, Alemão, Ramon e Levi;
Volantes: Ederson, Gaspar, Everton Heleno e Kessi;
Meias: Dudé, Rafael e Klenisson;
Atacantes: Jean Carlos, Maycon e Danilo Galvão.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017