COPA DO BRASIL | Visando o confronto decisivo contra o Genus, técnico Betinho esboça o time titular

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem um importante compromisso na próxima quinta-feira (28), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante da equipe do Genus, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Os alvinegros vêm de desvantagem quando foi derrotado na cidade de Porto Velho pelo placar de 2 a 0. Para reverter o placar e alcançar a classificação para a próxima fase da competição nacional, o técnico Betinho tem a missão de elaborar um sistema tático que envolva o adversário do início ao fim da partida.

Pensando nisso, o comandante alvinegro, ao lado do seu auxiliar técnico Alan Dotti, realizou nesta segunda-feira (25), no Fumeirão, um treino técnico em campo reduzido, a fim de encontrar a escalação e o esquema tático ideal para o decisivo confronto diante da equipe rondoniense.

O time titular no treino desta tarde foi o seguinte: André Pereira no gol, a defesa com Rayan e André Nunes, os laterais Gilmar e Felipe Cordeiro, os volantes Jorginho e Ramalho, o meias Rafael e Diogo Douglas, e os atacantes Klenisson e Jefferson Baiano.

Os alvinegros voltam aos treinamentos nesta terça-feira (26), a partir das 15h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para mais uma maratona de treinos visando o confronto diante do Genus, partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Confira a programação de treinos:

Terça-feira (26)

- 15h30 – Treino técnico/tático;

Quarta-feira (27)

- 15h30 – Treino técnico/tático;

Quinta-feira (28)

- 21h30 – ASA x Genus;

Terça-feira (3 de maio)

- 15h30 – Reapresentação geral e treino.


Por: Ascom ASA

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017