Empresário Celso Pessoa é lançado como pré-candidato a prefeito de Arapiraca

Uma reunião política realizada na noite desta quinta-feira (28) em Arapiraca definiu o nome de mais um pré-candidato à disputa das eleições municipais de outubro. O empresário Celso Pessoa (PSD) foi o nome de consenso do chamado Grupo Independente, liderado pelo deputado estadual Severino Pessoa (PSC), irmão do empresário.
O grupo político já conta com mais de 70 pré-candidatos a vereador e integra partidos como o PSC, PT do B, PSD, PRB e PEM. A expectativa do grupo é conseguir eleger entre oito e dez vereadores na Câmara Municipal.
O pré-candidato Celso Pessoa dirige uma das maiores distribuidoras do interior do Estado, sendo responsável por um importante incremento na economia de Arapiraca e do Agreste.
Com o anúncio da pré-candidatura de Celso Pessoa, a eleição majoritária em Arapiraca já tem quatro nomes na disputa: Celso Pessoa, Ricardo Nezinho, Tarcizo Freire e outro nome que ainda não foi definido no grupo de oposição liderado por Rogério Teófilo.
Nos últimos dias, bastidores políticos citaram que o próprio deputado Severino Pessoa seria o pré-candidato do grupo. Ao ser questionado pela nossa equipe de reportagem(Minuto Arapiraca), Pessoa seguiu a mesma linha do colega de Assembleia, Rodrigo Cunha, e defendeu o mandato.
“Fui eleito com mais de 30 mil votos e irei honrar o meu mandato de deputado estadual, respeitando a vontade de cada arapiraquense que me depositou a confiança”, explicou Pessoa.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017