"Não entramos bem", diz estreante Betinho após derrota do ASA

Betinho Nascimento, técnico do ASA (Foto: Divulgação ASA)
(Foto: Divulgação ASA)
A estreia do técnico Betinho no comando do ASA não saiu como planejado. Jogando em casa, o time alvinegro perdeu para o Coruripe por 2 a 1 e não tem chances de avançar à semifinal do Campeonato Alagoano. Substituto de Vica, o treinador resumiu a atuação da equipe. 
- Eu tenho que falar por esse jogo. Não entramos bem e não foi a equipe que nós imaginávamos. Nós tivemos muita dificuldade e não conseguimos agredir o adversário - comentou.
Após a eliminação do estadual, Betinho traça os planos para o jogo da volta contra o Genus, pela Copa do Brasil. Antes, o time arapiraquense cumpre tabela no hexagonal do Alagoano contra o Murici. 
- Nós temos que buscar uma vitória em Murici e sair para uma condição melhor que a de hoje. Nós temos a Copa do Brasil e uma partida onde o clube depende muito de uma vitória. Para chegar na Copa do Brasil em uma condição boa é necessário vencer o Murici. 
No sábado, o ASA enfrenta o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, casa do adversário. O jogo está marcado para as 16h20. A partida contra o Genus pela Copa do Brasil será dia 28, em Arapiraca.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017