Prefeitura e BB definem cronograma para entrega das casas no Vale do Perucaba


IMG_5209Após reunião técnica com representantes do Banco do Brasil, na manhã desta quarta-feira (6), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito em exercício Yale Fernandes conseguiu acertar a definição de um cronograma para assinatura dos contratos e a posterior entrega das 999 moradias do Conjunto Residencial Vale do Perucaba.
O encontro contou com a presença do superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, Marco Sanches; o gerente de Mercado do BB, Alan Pais; a secretária municipal de Assistência Social, Anadja Almeida, e os secretários de Obras, Valdeir Galindo; de Meio Ambiente, Ivens Leão, e de Limpeza e Iluminação, Diogo Cajueiro.
Durante a reunião, a secretária de Assistência Social, Anadja Almeida, revelou que já foi realizado o primeiro sorteio para a seleção das 999 famílias a serem contempladas com a entrega das moradias.
Ela esclareceu que uma recente vistoria técnica, realizada pela Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), encontrou algumas falhas na execução da obra que está a cargo da Cite Construtura.
Por conta disso, os engenheiros da Casal solicitaram que a empresa fizesse as correções para que o relatório pudesse ser novamente enviado ao Banco do Brasil.
O superintendente do BB, Marco Sanches, disse que a instituição está concluindo todo o processo documental das 999 famílias que vão receber os imóveis.
IMG_5223“Temos acompanhado os esforços da prefeitura, e estamos apenas aguardando os ajustes por parte da empresa construtora, a fim de anunciarmos o calendário para o sorteio dos lotes e posterior entrega das casas”, disse Marco Sanches, afirmando que o cronograma deve ser informando em duas semanas.
O prefeito em exercício Yale Fernandes destacou a parceria de trabalho com o Banco do Brasil. “Essa é uma importante obra social da gestão da prefeita Célia Rocha que merece todo nosso carinho e atenção. Estamos avançando e esperamos concluir todas as etapas em curto espaço de tempo, para que as famílias possam viver com dignidade no conjunto residencial”, declarou.
O Vale do Perucaba está localizado às margens da Rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, nas imediações do Lago Perucaba, no lado sul de Arapiraca.
As moradias foram construídas em uma área com 42 metros quadrados, incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro com água aquecida e área de serviço.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017