Unidades da Polícia Civil de Arapiraca serão recuperadas

Uma das unidades de Polícia Civil recuperadas o ano passado dentro do cronograma elaborado pelo Governo de AL
Foto por: Ascom
As Delegacias Especializadas da Criança e Adolescente, e da Defesa da Mulher de Arapiraca fazem parte da lista de unidades policiais a serem recuperadas brevemente.
O governo de Alagoas, por meio da Polícia Civil, vem promovendo, desde o início do ano passado, um vigoroso programa de recuperação de suas unidades policiais, com vistas a melhorar o atendimento à sociedade alagoana e oferecer também condições dignas de trabalho a seu pessoal – delegados, agentes e escrivães de polícia.
O cronograma de obras alcança os prédios de diversas delegacias distritais da capital e do interior, como também de especializadas e outras unidades da instituição.
O trabalho consiste na recuperação de sistema elétrico e hidráulico, pintura, instalação de novas dependências – a exemplo de gabinetes e salas para atendimento ao público e ampliação estrutural.
Dentro deste extenso programa, Arapiraca ganhou em 2015 um instrumento importante para o combate à violência com a inauguração da nova sede da Delegacia de Homicídios (DH), que passou a funcionar em um amplo prédio situado na Rua Miguel Correia de Amorim, 1196, no bairro Baixão.
Os serviços chegaram também aos municípios de Murici, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, São Sebastião, Porto Real do Colégio e Atalaia.
Em Maceió, ganhou destaque a criação de uma área de treinamento na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro de Santa Amélia, para instrução de entradas táticas, além do retorno das atividades do 1º Distrito Policial em sua circunscrição, no Centro da capital; e melhorias nas delegacias de Acidentes, Central de Flagrantes III, Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e no 2º Distrito da Capital. O 7º Distrito da Capital também foi totalmente recuperado e voltou a funcionar no antigo prédio no bairro da Pitanguinha.
"Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, conforme orientação do governador Renan Filho e do secretário Lima Júnior", disse o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017