Vica terá Edson Veneno, Raul e Kessi para estreia do ASA na Copa do Brasil

ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire
Após a derrota para o CSA por 1 a 0 nesse domingo, no Rei Pelé, o ASA deixa o Campeonato Alagoano de lado e se prepara para a maratona da Copa do Brasil. Para o primeiro duelo pela competição nacional, quarta-feira, contra o Genus-RO, o técnico Vica vai contar com o zagueiro Edson Veneno, o volante Kessi e o meia Raul, que desfalcaram a equipe contra o Azulão. Por outro lado, Rodolfo Testoni, Bruno Souto, Gaspar, Levy e Maycon não seguem com a delegação.
Com Edson Veneno e Raul à disposição é provável que a dupla apareça entre os titulares. Sem tempo para realizar treinamento, o técnico deve apostar na formação com Tom; Chiquinho, Edson Veneno (Alemão), Ramon e Elton Lira; Jorginho, Ederson, Everton Heleno e Raul; Rafael e Danilo Galvão. Lesionados, o zagueiro André Nunes e o atacante Jean Carlos desfalcam a equipe.
O jogo de quarta-feira será no Estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho-RO. Até lá, o elenco alvinegro vai percorrer mais de quatro mil quilômetros. O embarque do grupo está marcado para as 14h30 desta segunda-feira. Para eliminar o jogo de volta, o ASA terá que vencer por dois gols de diferença. 
O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real a partir das 21h da quarta-feira. 
Confira os relacionados do ASA para estreia na Copa do Brasil:
Goleiros - Tom e André Pereira
Laterais - Chiquinho, Júnior e Elton Lira
Zagueiros - Alemão, Ramon e Edson Veneno
Volantes - Ederson, Jorginho e Kessi
Meias - Djalma, Rafael, Eveton Heleno e Raul
Atacantes - Danilo Galvão, Klenisson e Dudé

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017