Abastecimento de água será interrompido em parte de Arapiraca durante 72 horas

A notícia de última hora sobre a suspensão do abastecimento d'água por 72 horas em parte de Arapiraca e em seis municípios do Agreste não foi bem recebida pela população.
A paralisação, de acordo com a CASAL, faz parte da finalização das ações de recuperação do sistema coletivo antigo do Agreste, O fornecimento de água será interrompido às 4 horas da madrugada desta terça-feira (3) e se prolongando até o mesmo horário da sexta-feira, dia 6, a partir de quando o abastecimento começará a ser restabelecido.
A interrupção vai afetar os municípios de Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande, além da parte baixa de Arapiraca, que compreende os bairros Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Verdes Campos, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão.
Os serviços serão executados pela empresa CAB Águas do Agreste, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). 
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017