Alegrai-vos: evento da música católica será realizado pela primeira vez em Arapiraca

slider01Arapiraca, no próximo dia 25 de maio, será templo para o “1º Alegrai-vos” – um momento especial de louvor ao som da música católica.
O evento, que tem o apoio da prefeitura da cidade, se realizará no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, a partir das 19h.
Para esta noite de evangelização, os fieis arapiraquenses irão contar com o “Ministério Adoração e Vida”, fundado em 2005, em São José dos Campos (SP), que tem como líder o músico Walmir Alencar, e também com a participação do Ministério Ayalon.
“Transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor” é a missão do Ministério Adoração e Vida onde quer que eles semeiem a palavra divina.
Os organizadores Mário Filho, que faz parte da Paróquia de São José, no bairro Alto do Cruzeiro, e Arlisson Acássio esperam aproximadamente 3 mil pessoas para compartilhar deste momento de entrega espiritual.
“O intuito é evangelizar através da música. Nosso município é carente de música católica, como também de música gospel de forma geral”, declarou Mário Filho.
Os ingressos são limitados e estão à venda na Livraria Flor do Céu, Comunidade Shalom, Rosa Presentes e no Preço Justo Construções. Para mais informações: (82) 9-9964-0208 / (82) 9-9982-4875
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017