Arapiraca recebe pilotos de motocross e lutadores de Muay Thai

O fim de semana foi bastante movimentado na área esportiva, na cidade de Arapiraca.
may2Na noite de sábado (14), pela primeira vez na história da cidade aconteceu um campeonato de Muay Thai, uma luta de origem tailandesa que está sendo praticada em todo o Brasil.
Atletas de vários estados estiveram no Ginásio Poliesportivo João Paulo II, onde foi montado um ringue para as lutas de várias categorias, incluindo também a feminina.
mayO evento chegou à cidade de Arapiraca pelo atleta profissional arapiraquense e professor de Muay Thai, Ítalo Ribeiro, e Jhonathan Viana, que contaram com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
A primeira edição do Campeonato de Muay Thai de Arapiraca foi marcada com oito lutas, sendo cinco amadoras e três profissionais.
crossEntre os atletas que participaram das lutas estavam os arapiraquenses Ivo Bezerra, Rony Sagat e a lutadora Bhia Predadora que enfrentou Laís Coutinho, de Maceió.
Viva Motocross
No domingo (15) foi a vez do Lago Perucaba se transformar numa pista de corrida e receber cerca de 180 pilotos de Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraíba e Pernambuco, na realização da prévia da quarta edição do Viva Motocross de Arapiraca.
cross3A prévia foi organizada pelo empresário e piloto Ricardo Leão, com apoio da Prefeitura de Arapiraca e Governo de Alagoas.
cross2A secretária de Esportes, a arapiraquense Cláudia Petuba, prestigiou a realização do evento, que mais uma vez contou com estrutura adequada para recepcionar as equipes dos pilotos e o público.
A direção da prévia da quarta edição do Viva Motocross, que será realizado no mês de novembro deste ano, também contou com apoio do Perace (SÉrgio Flores) e narração de CariraCross.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017