ASA leva 22 jogadores à estreia na Série C e deve ter formação ofensiva

Jaelson Marcelino, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O ASA está pronto para a estreia na Série C. Com 22 jogadores relacionados para a partida diante do Confiança, o técnico Jaelson Marcelino tem a estratégia em mente, nada de retranca, o Alvinegro irá em busca dos primeiros três pontos na competição. As novidades na lista estão na presença de seis ex-atletas do Coruripe. Ferreira, Williames José, Igor, João Paulo, Aurélio e Ivan estão presentes no confronto. 
Apesar de conhecer as características desses atletas, por ter comandado eles no Campeonato Alagoano pelo Hulk, três devem iniciar a partida entre os titulares. O zagueiro Williames José, o lateral-esquerdo Igor, e o meia João Paulo iniciam a partida diante do Confiança. A única dúvida fica no ataque do Alvinegro, Klenisson e Ivan, ex-Hulk, estão cotados para uma vaga no ataque ao lado de Jeferson Baiano.
O ASA tende a utilizar o sistema 4-4-2 (veja no campinho abaixo) na estreia da Terceirona. O sistema também pode variar com o apoio do meio-campista João Paulo ao ataque. Contra o Confiança, Jaelson Marcelino monta o sistema defensivo com dois volantes de características defensivas e dois meias de velocidade. Promessa de jogo ofensivo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Possível formação do ASA para a estreia da Série C diante do Confiança (Foto: Arte/GloboEsporte.com)Possível formação do ASA para a estreia da Série C diante do Confiança (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

A provável escalação do ASA para enfrentar o Confiança é: Thiago Braga; Júnior, Rayan, Williames José e Igor; Jorginho, Ramalho, João Paulo e Digo; Jeferson Baiano e Klenisson (Ivan); O confronto está marcado para o domingo, às 16h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Confira a lista de relacionados do ASA:
Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;
Zagueiros: Rayan, André Nunes, Williames José e Edson Veneo;
Laterais: Júnior, Gilmar e Igor;
Volantes: Kessi, Gaspar, Jorginho e Ramalho;
Meias: Jão Paulo, Aurélio, Rafael, Bruno Souto, Jaílton e Diogo; 
Atacantes: Jeferson Baiano, Klenisson e Ivan

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017