Cantor arapiraquense lança seu primeiro álbum “Liberdade”

taboca1O sinal está fechado apenas para aqueles que acreditam que não podem ir em frente. Nas entrelinhas, essa é uma das mensagens do primeiro álbum autoral do cantor arapiraquense Jéclysson Taboca.
Sem amarras, o CD “Liberdade” foi lançado oficialmente no último sábado (30) em evento no Reserva Perucaba, com participação também do DJ Felipe – Cara de Sorte e do músico Heberth Azzul, parceiro de Alceu Valença que tem sucessos gravados ainda por Djavan e Elba Ramalho.
O vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, prestigiou o lançamento, valorizando os artistas da terra.
taboca0“É um trabalho que vem colocando em voga toda a minha expressão enquanto ser social. Não estou mirando no sucesso! Quero deixar minha marca na música arapiraquense e este é o primeiro passo nessa escada poética”, diz Taboca, que fundou a banda Srª Rita sendo esta a primeira da cidade a fazer um show 100% autoral.
Com capa feita pelo artista Byron Delariva, produção musical de Sandro “Siri” Cardoso e produção executiva de Aroldo Marques, o cantor assinou a produção artística e as vozes em suas composições.
debut é elencado por seis faixas inéditas – “Goodbye”, “Pode Ser”, “Pra Te Tributar”, “Tesla, Se Liga”, “Sobre As Dores” e “Morte”– e carrega boa parte das influências de Jéclysson Taboca, um amante das letras, das telas e das cores.


Temas como despedida, amor, sofrimento e morte abarcam o álbum, que abre as asas para o que está por vir. Sem ter medo.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017