Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Arapiraca

O empresário José Geová da Silva, proprietário de uma transportadora arapiraquense, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (7) no Bairro Brasília. Dois criminosos o teriam abordado e rendido no momento em que ele estacionava o veículo em frente a uma residência da Rua Floray da Silva Barros, onde iria pegar uma pessoa para ir a um velório na cidade de Junqueiro.
Geová estava em uma camionete Hilux de cor preta e placas OHF 2679. Ele foi colocado no banco traseiro, encapuzado e amarrado. Os criminosos fugiram em alta velocidade pela rodovia AL 110 sentido São Sebastião.
Minutos depois o empresário foi liberado nas imediações do município de São Sebastião. Os criminosos teriam perdido o controle do veículo e batido na cancela de uma fazenda. Após liberarem o empresário, os criminosos continuaram pela BR 101.
Geová teria entrado em contato com a família alegando estar bem. O sistema de rastreamento constatou que o veículo encontra-se no Estado de Sergipe. A polícia daquele Estado já foi acionada e realiza buscas pela região informada pelo sistema.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017