Fechado, ASA tenta arrancar pelo menos um empate contra o Remo

Thiago Braga, goleiro do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Thiago Braga, goleiro do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O ASA está em fase de montagem. Jaelson Marcelino não teve muito tempo para trabalhar até a estreia do time no Brasileiro da Série C e, em razão das dificuldades, não desprezou o empate contra o Confiança, em Arapiraca. Outro resultado igual também não seria ruim em Belém. Afinal, encarar o Remo no Mangueirão é um bom desafio para qualquer time do país.
Nesta segunda, o jogo começa às 20h, e a equipe alvinegra deve ser a mesma da primeira rodada. Contratados na semana passada, o volante Max Carrasco e o atacante Reinaldo Alagoano não estão regularizados e nem viajaram com a delegação. 
Jaelson aposta na base que montou no Coruripe, durante o estadual, e levou atletas de destaque para Arapiraca. O zagueiro Willames José e o meia João Paulo são homens de confiança e conhecem bem as estratégias do treinador. Em Belém, não tem muito mistério. A recomendação é aumentar o bloqueio defensivo, enervar o adversário e contra-atacar em velocidade.  Dono da casa, o Remo é que tem a obrigação de propor o jogo, de sair para o ataque.
Adversário do ASA, o Remo também empatou na estreia, contra o Cuiabá, e tenta descolar na tabela. Está pressionado pela exigente torcida. Com um ponto, os times alagoano e paraense dividem o sexto posto no Grupo A. 
O Remo tem também muitos desfalques para o confronto: Jussando e Edno (não regularizados), Levy, João Victor-LAE e Luiz Carlos (machucados) e Patrick (preparo físico). O árbitro Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo, apita o jogo, sendo auxiliado por Daniel Luís Marques (SP) e Vaneide Vieira de Góis (SE).a
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Remo: Fernando Henrique; Murilo, Max, Brinner e Fabiano; Lucas Garcia, Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Fernandinho e Ciro.
ASA: Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jefferson Baiano.

Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017