Filha procura pai que desapareceu em Arapiraca

Foto: Arquivo Pessoal 
Familiares buscam desesperadamente pelo paradeiro de Antônio Teixeira da Costa, de 53 anos que está desaparecido desde a manhã desse domingo (1).

Rosemere Pinheiro, uma das filhas de Antônio Teixeira, esteve na Redação do Diário Arapiraca nesta segunda-feira (2), e relatou que o pai foi visto pela última vez por volta de 5h da manhã de ontem em frente a casa onde mora com a esposa, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Antônio Teixeira é aposentado, sofre de esquizofrenia e recentemente se queixava de ouvir vozes e que estava sendo perseguido. Em um momento de crise, por conta da doença, chegou a rasgar uma nota de cem reais.
“É muito sofrimento para nossa família. O quadro dele piorou de uns tempos para cá. Ele dizia que estava ouvindo vozes dentro de casa e que estava sendo perseguido, mas era tudo imaginação, alucinação”, destacou a filha.

Rosemere falou ainda que durante uma crise ocorrida em 2013 ele sumiu e foi localizado dias após, no município de Coité do Noia, através de um anúncio feito no rádio.
Familiares já realizaram buscas em vários sítios vizinhos e em hospitais, mas até o momento não obtiveram nenhuma informação a respeito do paradeiro dele.

Antônio Teixeira estava trajando uma camiseta verde acinzentada, bermuda tactel e chinelos e estava com uma quantia de R$150. Uma característica importante é que como ele está sem tomar a medicação, pode ser que ele esteja falando um pouco mais apressado, e costuma ficar com os olhos bem abertos e vermelhos.

Por conta da greve da Polícia Civil, não foi possível a confecção do Boletim de Ocorrência.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio Teixeira pode telefonar para (82) 9 9649-0955 e (82) 999206780, falar com Rosemere.

Por: Diário Arapiraca // Hanny Vasconcelos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017