Jovem é arrastado de dentro de casa e esfaqueado até a morte em via pública

Um jovem de 25 anos foi arrastado de dentro da própria residência e morto a golpes de faca no meio da rua. O homicídio aconteceu nesse domingo (8) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo relato de testemunhas, a vítima, identificada como Wilton Alves da Silva, 25 anos, estava dentro da residência localizada na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, quando dois suspeitos invadiram o imóvel e arrastaram a vítima para a rua.
Do lado de fora, um dos suspeitos que estava armados com uma faca desferiu vários golpes de faca contra a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local do crime.
Ainda segundo populares o autor do homicídio é conhecido como “Vaninho” e mora nas proximidades da casa da vítima. Eles afirmaram que a motivação do crime teria sido um desentendimento que houve entre a vítima e o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada isolou o local do crime para aguardar as equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal para realizar os devidos procedimentos.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017