Plano para Tocha Olímpica em Arapiraca é apresentado à imprensa e Revezadores

IMG_1531
Foi dado o pontapé para chegada da Tocha Olímpica em Arapiraca – um evento que promete ficar na história do município. Na noite desta terça-feira (10), no Restaurante Escritório Comedoria, revezadores e profissionais da imprensa participaram da apresentação do Plano para Passagem da Tocha Olímpica.
IMG_1614Durante o evento, a coordenadora municipal de comunicação, Monica Nunes, representando a prefeita Célia Rocha e o vice-prefeito Yale Fernandes, agradeceu a presença de todos e enalteceu o momento como um marco para cidade.
“Conseguimos reunir tanta gente aqui porque a vinda da tocha olímpica é sem sombra de dúvidas um fato marcante na nossa vida. Desde julho, equipes da prefeitura têm trabalho muito para que recebamos esse símbolo esportivo da melhor forma. A prefeita Célia está de parabéns por ter encabeçado essa luta. Tenho certeza que Arapiraca estará de braços abertos”, colocou.
IMG_1588
A secretária de Planejamento e coordenadora do Comitê Olímpico Local, Cícera Pinheiro, apresentou dados e explicou como se dará a passagem da tocha no município. Ela também fez questão de enaltecer todos os revezadores que se inscreveram e foram escolhidos para carregar a chama olímpica.
“São mais de seis quilômetros dentro de nossa cidade. A tocha estará passando pelas principais ruas, terá um momento especial no Ginásio João Paulo II, e será encerrada próximo ao INSS. São muitas pessoas trabalhando, participando do desenvolvimento desse projeto, que é um sonho para Arapiraca. Também teremos esses 29 revezadores, que escreverão seus nomes na história. Estamos empenhados em fazer um grande momento e contamos com o apoio de todos vocês, para propagar e convidar nossa população a lotar as ruas e fazermos bonito durante a passagem da tocha”, disse.
O evento contou ainda com a presença do secretário de Esportes, Nelson Filho; da secretária de Cultura, Tânia Santos; da secretária de Educação, Gorete Queiroz; do secretário de Governo, José Lopes; de profissionais de todos os veículos da imprensa do município, além dos próprios revezadores e seus familiares.
IMG_1601
A última fala foi feita pelo coordenador adjunto e comunicação, Igor Castro. O trabalho de divulgação e as ações de marketing foram apresentadas como ferramentas para ampliar a participação popular e para tornar o brilho do evento ainda maior.
A Tocha Olímpica passará em Arapiraca no domingo, 29 de maio, no final da manhã. A Chama é um importante símbolo dos Jogos. Representa a paz, a união e a amizade.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017