Vale do Perucaba: faltosos devem assinar contratos no dia 19

valedoperucaba1Cerca de 1 mil famílias arapiraquenses estão com o sonho da casa própria prestes a se tornar em uma realidade tangível.
Na semana passada, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou a assinatura dos contratos do residencial Vale do Perucaba.
No entanto, houve diversos faltosos (veja a lista aqui) e, para garantir a manutenção do imóvel, estes devem ir na próxima sexta-feira (19) até o Ginásio João Paulo II, no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro, das 8h às 14h.
Segundo a secretária da Semas, Anadja Gomes, não será feito novo adiamento para estas pessoas que ainda não assinaram o contrato. “Ressaltamos, ainda, que os beneficiários que não são alfabetizados deverão levar uma pessoa que servirá de testemunha e a mesma deverá estar munida dos documentos pessoais (original e cópia) da Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF)”, diz.
O Vale do Perucaba está localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, nas imediações do Lago Perucaba, no lado sul de Arapiraca.
As moradias foram construídas em uma área com 42 m², incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro com água aquecida e área de serviço.
Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017