ASA apresenta técnico Paulo Foiani para sequência da Série C do Brasileiro

Paulo Foiani, técnico do ASA (Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)
(Foto: Carlos Frazão/Arquivo Pessoal)
O novo técnico do ASA, Paulo Foiani, foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira no Municipal de Arapiraca. Além do treinador, o preparador físico Itamar Lisboa também chegou ao time arapiraquense. A estreia de Foiani no comando da equipe será domingo contra o River-PI.
Paulo Foiani, de 39 anos, assume o lugar de Jaelson Marcelino, que deixou o ASA após desentendimento com o presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque, na noite do último domingo. 
Conhecido da torcida alvinegra, Paulo Foiani vestiu a camisa do ASA em 2009, e participou do acesso à Série B do Brasileiro. De volta ao clube, agora como treinador, a missão é a mesma: colocar a equipe na segunda divisão do futebol nacional.
O primeiro compromisso de Foiani no comando do ASA será em Arapiraca. O jogo contra o River-PI, válido pela 4ª rodada da Série C, está marcado para as 16h do domingo, no Coaracy da Mata Fonseca. O técnico assume a equipe na quarta posição da tabela com cinco pontos, e ainda sem perder na competição. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017