Brasileiro que joga no Azerbaijão se envolve em acidente em Arapiraca, AL

Um acidente na AL-220, em Arapiraca, no Agreste do estado, envolvendo o alagoano Reynaldo, que joga no time Qarabag, no Azerbaijão, deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (1).

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Arapiraca, o jogador, que passa férias em sua cidade natal, estava em um Camaro, de cor vermelha, quando o veículo bateu na lateral de uma moto. A Polícia Militar informou que ele não apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com testemunhas, no momento do acidente, o funcionário da Unidade de Emergência (UE) do Agreste, Carlos Alberto Barbosa, estava indo para o trabalho quando foi atropelado pelo Camaro. Ele foi socorrido e, segundo a unidade de saúde, teve fratura na perna esquerda e passa por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.
O BPRv não soube informar se a vítima estava conduzindo a moto que foi atingida, ou seguia a pé pela rodovia no momento do acidente e foi atingida após a colisão pelo veículo do jogador. O  Batalhão relatou ainda que Reynaldo prestou socorro à vitima e permaneceu no local aguardando a chegada dos órgãos de trânsito.
Por: G1-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017