Com gol nos minutos finais, ASA bate o Cuiabá e se consolida no G-4

ASA X CUIABÁ (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)
(Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)
ASA e Cuiabá se enfrentaram neste domingo pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal de Arapiraca (AL), e o time alagoano levou a melhor com um gol de Jailton aos 44 minutos do segundo tempo fechando a partida em 1 a 0.
Com a vitória, o ASA chegou aos 12 pontos, na liderança do Grupo A, e o Cuiabá soma cinco pontos, na oitava colocação.
A partida começou com o Dourado melhor e buscando as jogadas de ataque. O meia Geovani foi o primeiro a arriscar aos 8 minutos chutando de esquerda levando perigo ao gol do ASA. Aos 14 foi a vez de Gílson quase marcar para o Cuiabá. O ASA só acordou aos 20 com André Nunes obrigando Henal a fazer grande defesa. Depois disso o ritmo do jogo diminuiu e o zero a zero seguiu até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo o time da casa voltou melhor, com mais volume de jogo, mas sem levar perigo ao gol de Henal. Apostando nos contra-ataques, o Cuiabá assustou aos 24 com Tito chutando a bola no travessão. A partida seguiu equilibrada até os 44 quando Jailton fez o gol da vitória do time alagoano depois de jogado de João Paulo.
Na próxima rodada o ASA encara o Fortaleza no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão. O Cuiabá recebe o América-RN no sábado, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017