Dupla é presa com cerca de 20 quilos de maconha em Arapiraca, Alagoas

Droga estava escondida em sacola com planta (Foto: Divulgação/PF)
(Foto: Divulgação/PF)
Dois homens foram presos pelas polícias Federal (PF) e Militar (PM) em Arapiraca, Agreste de Alagoas, por suspeita de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu na última quinta-feira, no conjunto Jardim Esperança. 10 quilos da droga estava dentro de um carro e a outra metade na residência de onde saía o carro. A informação foi divulgada nesta sexta (24).
Os suspeitos foram identificados como Flávio Barros da Silva, 23, natural de Palmeira dos Índios, e João Roberto Ferreira, 46, natural de Teresinha, em Pernambuco. Ambos moravam em Arapiraca.
Segundo o delegado André costa, Silva entrou nesta casa e ficou lá por cerca de 30 minutos. Em seguida, ele saiu da residência com uma palmeira (planta), onde 10 tabletes da droga estavam escondidos.
Após encontrar a maconha, a PF entrou na casa. Lá foram achados outros 10 tabletes da droga. Dois veículos também foram apreendidos.
Os suspeitos foram encaminhados para a sede da PF em Maceió. De lá, eles serão transferidos para o sistema prisional, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associações para fins de tráfico. Eles podem pegar de 8 a 20 anos de prisão, segundo a polícia.
Por: G1 - AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017