Dupla rouba R$ 87 mil reais, é perseguida pela polícia e um suspeito acaba preso, em Arapiraca

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de participação em um assalto, praticado próximo à agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Santa Edwiges.

A vítima, de identidade não revelada, relatou que iria realizar um depósito de R$ 87 mil reais e, quando se preparava para estacionar a motocicleta, foi derrubado por indivíduos desconhecidos que estavam em um veículo Fiat Uno, placa MVJ 1783. Após a queda, um dos assaltantes desceu do automóvel usando um capacete, com arma em punho, pegou a mochila da vítima e os dois foragiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato repassou as informações com as características dos autores para as guarnições, e o veículo usado na ação criminosa foi localizado ainda na Rua Samaritana, onde teve início uma perseguição. Nas proximidades da Praça Lions, no bairro Brasília, um dos suspeitos foi capturado por uma guarnição de Radiopatrulha e a guarnição da Força Tática, do 3° BPM. 

No cerco policial foi preso Elton Flávio Pereira, o comparsa conseguiu fugir levando a mochila com o dinheiro roubado e a arma utilizada no assalto. Guarnições realizam diligências para tentar prender o outro acusado. O carro usado pelos criminosos foi roubado no último dia 19 de maio, no Sítio Novo, zona rural de Arapiraca.

Elton Flávio foi conduzindo para a Central de Polícia Civil e será autuado por receptação e roubo.

Por: Já é Notícia 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017