Força-tarefa de segurança está em Arapiraca por tempo indeterminado

Forças de segurança estão no município desde terça-feira (1º) para coibir atos criminosos
Fotos: Ascom/SSP
A cúpula da Segurança Pública de Alagoas está concentrada na cidade de Arapiraca, onde uma força-tarefa foi instalada desde a última terça-feira (1º), para buscar criminosos e inibir atos violentos.
A segunda maior cidade do Estado pede atenção equivalente nos bairros considerados mais violentos e com registro de um número considerável de atos criminosos. 
Foram recolhidos quatro veículos fora de licenciamento e um veículo com restrição judicial. Todos acusados pelo vídeomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública. Os veículos foram recolhidos ao pátio do 3º Batalhão.

A força-tarefa é composta pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), Asfixia, Operação Litorânea (Oplit), Grupamento Aéreo e 3º Batalhão de Polícia. “Nossa missão é dar segurança à sociedade e, para isso, trabalhamos em ritmo intenso para tirar criminosos das ruas”, disse o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.

Maceió - Na Capital, uma operação do BPTran e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão desde a manhã de hoje (2) fazendo abordagens a ônibus de diversas linhas. O intuito é prender criminosos e dar mais segurança à população que precisa usar o transporte coletivo.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017