Jogadores do ASA comemoram vitória e miram bom resultado em Arapiraca

América-RN x ASA (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
A primeira vitória do ASA sob o comando do técnico Paulo Foiani mexeu com os nervos. Diante do América-RN, na Arena das Dunas, o Alvinegro precisou de paciência e frieza para bater os donos da casa e conquistar a segunda vitória na Série C. O resultado mantém o clube arapiraquense invicto na Série C e na terceira posição no Grupo A. Ao fim da partida, foi visível a animação dos jogadores do Fantasma.

América-RN x ASA (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Experiente, o volante Ramalho destacou a longa viagem da equipe para Natal. Os três pontos, certamente, fazem o trajeto de volta ser mais tranquilo. Entre os próximo objetivos destacados pelo jogador, está em fazer o dever de casa e vencer a primeira partida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante do Cuiabá.
- A melhor coisa é quando temos uma viagem longa que termina em vitória. Com derrota, a gente sabe que é estressante, ninguém fala nada, mas numa vitória é alegria, todo mundo brinca e a hora passa rápido (na viagem de volta). Sabemos que no domingo temos um compromisso em casa e precisamos vencer. São três jogos sem vencer em casa, mas sabemos que estamos jogando bem. Tudo é questão de um pouco de qualidade na finalização e aí poderemos vencer dentro de casa - disse o volante Ramalho após a vitória.
O zagueiro André Nunes entrou aos 31' tempo no lugar de Júnior. Foi colocado em campo cinco minutos após o segundo gol do ASA, assinado por Williames José numa boa cobrança de falta. Segundo o defensor, a equipe se superou para vencer o América-RN em seus domínios e comemora o fato de a equipe estar pontuando longe de Alagoas. 
- Eu vi superação. Começamos bem, mas depois sofremos uma pressão, mas soubemos administrar. Estamos sabendo jogar fora de casa. Nosso time se comportou bem. Todo mundo buscando e mais uma vez conquistamos uma vitória longe de casa. É fundamental (vencer em casa), mas o fato de não perder já ajuda bastante. Precisamos ter uma coisa na cabeça: estamos o nosso dever. Se a gente não conseguiu em casa, beliscamos pontos fora. O importante é buscar pontos - disse o zagueiro.
O autor do gol da vitória do ASA foi conservador. Williames José economiza nas palavras e foi assim após a vitória. Bastou ao zagueiro agradecer a oportunidade de dar os três pontos ao Fantasma.
- Graças a Deus fui feliz nessa tarde com o gol da vitória. Quando jogo dou o meu máximo e só tenho a agradecer.

O ASA volta a campo no domingo, pela sexta rodada da Série C. Diante do Cuiabá, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe alvinegra tenta a primeira vitória perto da torcida. Antes, foram três empates em casa e, com a vitória sobre o América-RN, o Alvinegro chega a segunda vitória na Terceirona.

Por: Globo Esporte // *Jota Rufino colaborou

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017